sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SulAmérica oferece descontos e serviços gratuitos a clientes do seguro de automóvel

Vários descontos e uma série de serviços automotivos gratuitos estarão disponíveis aos clientes do seguro Auto SulAmérica este mês.

Como neste mês das férias escolares há um natural aumento da demanda por revisão antes das viagens pelas estradas brasileiras, a seguradora, em parceria com a rede AutoGlass, oferece de graça serviços de reparo e cristalização do para-brisa, lubrificação da canaleta, regulagem de farol, aplicação de produto no reservatório do limpador do para-brisa (limpa vidro) e conferência de luzes do automóvel. Os segurados ainda contarão com descontos na compra de palhetas e troca de luzes.

Os benefícios serão disponibilizados nas 25 lojas próprias da AutoGlass, localizadas nas regiões Sul e Sudeste e nos estados de Pernambuco, Ceará, Bahia, Mato Grosso e também no Distrito Federal.



A troca de óleo também é fundamental. Por isso, a seguradora, em parceria com a rede Dellavia, oferecerá gratuitamente o filtro e a mão de obra da instalação na compra de quatro litros de óleo.

Esta promoção é exclusiva para São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A promoção é válida para os clientes com seguros para veículos de passeio e pick ups, nacionais ou nacionalizados. Em ambas as redes, para terem direito aos benefícios, os segurados deverão apenas apresentar o cartão do seguro. Para conhecer todas as lojas participantes da promoção acesse o site www.sulamerica.com.br/sulamericamais.

Fonte: SEG, 05 DE JULHO DE 2010 16:15 F E N A S E G NOTÍCIAS -
SEGUROS

Nenhum comentário: