quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Porto Seguro Auto oferece desconto em revisão de freios

O Porto Seguro Auto realiza a troca de pastilhas e fluidos de freios com preços promocionais para segurados. A intenção é incentivar o motorista a fazer a manutenção preventiva de seu veículo no início do ano, aproveitando, por exemplo, a proximidade do Carnaval, quando muitos se programam para viajar. A ação vai de 15 de fevereiro a 31 de março, nos mais de 170 Centros Automotivos Porto Seguro de todo o Brasil. Para informações sobre marcas e modelos que contam com a vantagem, acesse www.portoseguro.com.br/auto.

Os serviços de troca de pastilha e fluidos de freios podem ser feitos separadamente ou em conjunto. A troca das pastilhas é necessária para garantir que seu contato com os discos do freio faça a roda do carro parar com segurança. Um dos sinais que indicam que esse reparo é necessário é o pedal de freio mais baixo que o normal. Já a troca dos fluidos é essencial para que a pressão exercida por eles, que diminui com o tempo, não prejudique a frenagem do automóvel.



O cliente pode aproveitar o momento da revisão dos freios para fazer a cristalização dos pára-brisas e do vidro traseiro, regulagem do foco dos faróis e reparos em pneus furados, além de outros diagnósticos, como os de amortecedores e molas.

Os serviços promocionais de troca de pastilhas e fluídos de freios podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito Porto Seguro, independentemente do valor. E os gastos acumulados no cartão geram pontos que podem ser resgatados para obter desconto na renovação do seguro Auto. Em cartões de outras bandeiras, o pagamento pode ser feito em até duas vezes.

Nenhum comentário: