quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tokio Marine anuncia novo plano padrão para carro reserva

Para facilitar o dia-a-dia e trazer ainda mais conforto aos seus segurados, a Tokio Marine Seguradora lança mais uma novidade para o seguro Automóvel. Desde o, dia 5 de fevereiro, os produtos Auto e Auto Mês a Mês, oferecem, como padrão, 15 diárias de carro reserva em vez dos sete atuais. A medida vai evitar custos adicionais aos clientes que precisarem manter seus veículos por mais tempo nas oficinas, trazendo maior tranquilidade. Essa novidade, entretanto, não elimina a opção de 7 ou 30 diárias, que permanecem disponíveis para contratação.

O novo padrão será incentivado pela companhia via renovação dos seguros, configurações dos cálculos novos e preços mais competitivos. Para os clientes que optarem pelos seguros Auto Clássico e Auto Clássico Mês a Mês, os planos de carro reserva passam a conter somente sete diárias, atendendo os que buscam serviços mais simples no seu dia-a-dia.



“Queremos sempre oferecer aos nossos segurados o melhor serviço do mercado. A ampliação do período de uso do carro reserva no Auto e no Auto Mês a Mês demonstra a preocupação da Companhia em contribuir para a comodidade dos clientes, reforçando o compromisso de sermos os mais completos entre os melhores. Em 2014, continuaremos investindo e inovando para oferecer o melhor aos nossos segurados”, afirma o diretor executivo de Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman.

Nenhum comentário: