sexta-feira, 21 de março de 2014

Bradesco Auto Center comemora sete anos

Em fevereiro, a Bradesco Seguros comemora os sete anos do Bradesco Auto Center (BAC), a sua rede de centros automotivos que hoje conta com 25 unidades, em 13 estados. Outras 10 unidades estão previstas para entrar em funcionamento em 2014. Os números dão uma dimensão da importância do BAC junto aos clientes.

Desde fevereiro de 2007, quando a empresa começou a operar o primeiro BAC em Porto Alegre (RS), foram contabilizados mais de 260 mil atendimentos aos clientes do Bradesco Seguro Auto e a terceiros, divididos da seguinte forma: 44% em atendimentos de sinistros a segurados e terceiros; 32% de vistoria prévia, 8% relativos a carros reservas disponibilizados e 16% referentes a atendimentos de outros serviços como locação de automóvel, reparo e troca de vidros, instalação de antifurto, emissão de segunda via de boletos.



Para Tarcísio Godoy, diretor geral de Auto/Re, a principal facilidade proporcionada pelo BAC é a integração de serviços. “O diferencial dos nossos centros automotivos tem sido o atendimento rápido, completo e integrado proporcionado pela qualidade dos serviços e por eles estarem todos juntos em um mesmo lugar. Isso se encaixa em nossa estratégia de oferecer a melhor proposta de valor para os nossos segurados”, explica Godoy.

A Bradesco Auto/Re conta com unidades do BAC em Belo Horizonte, Campinas, Caxias do Sul, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Joinville, Maceió, Natal, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (Botafogo e Barra da Tijuca), Santo André, Salvador, Vitória e São Paulo, capital (Indianápolis, Ipiranga, Lapa, Santana, Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé).

Nenhum comentário: