sexta-feira, 21 de março de 2014

Simulação de valor do seguro proporcional aos km rodados

A Rodobens Corretora de Seguros está colocando à disposição um produto que apresenta como “pioneiro no segmento”: o Seguro Sob Medida. Desenvolvido em parceria com a SulAmérica Seguros e a empresa de rastreador Sascar, oferece aos clientes um seguro com preço calculado de acordo com a quilometragem rodada pelo veículo, período e região de circulação.

O produto foi especialmente desenvolvido para caminhões pesados, extrapesados e rebocadores, cujos proprietários, além de pagar somente o valor proporcional à quilometragem rodada, têm garantidas todas as coberturas de um seguro tradicional.



“Trata-se de um seguro inteligente, que envolve alta tecnologia. Por meio dele é possível ‘prever’, com base na média de quilometragem rodada pelo veículo, o valor do seguro a ser pago no final do mês. O produto ainda proporciona um melhor gerenciamento da frota via internet e redução de custos”, afirma o diretor da Rodobens Corretora de Seguros, Carlos Ronaldo.

Em www.sobmedidarodobens.com.br, os clientes podem avaliar o custo estimado mensal para determinado modelo de caminhão que possuam ou que tenham interesse em adquirir. Em apenas três passos, os interessados têm a simulação do valor a ser pago no seguro com base no modelo do veículo, quilometragem média rodada, região e período de circulação.

As taxas aplicadas à quilometragem rodada variam de acordo com região e horário de circulação, onde os menores valores são definidos com base nos índices de sinistros, roubos e acidentes. O cliente acessa o posicionamento e quilometragem rodada por seus veículos pela internet, no site da empresa de rastreamento, com senha específica para este acompanhamento.
Fonte: SegNotícias

Links Relacionados
- Seguro de carro.

- Seguro Empresarial, Residencial e Obras.
- Seguro de Vida e Previdência – INSS.
- Informações sobre Seguradoras.
- Comportamento e vida profissional.

Nenhum comentário: