sábado, 30 de abril de 2016

Dekra lança serviços exclusivos no Brasil

As vendas de veículos novos registraram uma queda de 16% no primeiro trimestre do ano.

Já os usados, continuam vendendo muito bem. Somente de janeiro a abril de 2015, foram comcercializadas 3,2 milhões de unidades no País, o que significa um aumento de 2,2% em comparação com o mesmo período de 2014. Os modelos usados representam 2,8 unidades para cada um carro novo vendido.

Contudo, na hora de comprar um carro com alguns quilômetros rodados, o consumidor deve se atentar a alguns detalhes que podem evitar muita dor de cabeça. Pensando nisso, a Dekra lança um serviço único, que agrega certificado de procedência mais garantia mecânica de um ano equivalente à de fabrica. 



O Dekra Security, novo produto da Dekra, multinacional alemã e líder mundial em vistorias automotivas, em parceria com a SNG, empresa de mais de 25 anos de experiência na Europa em administração de garantia automotiva, foi desenvolvido com o objetivo de alertar o consumidor, lojistas e concessionárias a respeito das armadilhas que podem vir junto com um veículo seminovo ou usado, bem como ratificar a importância de uma análise detalhada na hora de fechar uma negociação.

O Dekra Security é um dos serviços mais completos do mercado e contempla o histórico veicular Checkauto com até 40 informações como: histórico de leilão, quilometragem adulterada, roubo e furto em aberto, entre outros. A avaliação completa realizada por especialistas analisa mais de 105 itens do veiculo como: identificação, estrutura, pintura e etc. A garantia mecânica de um ano com cobertura em até 10 partes do veículo contempla itens como: motor, câmbio, circuito eletrônico, diferencial, transmissão e sistemas de refrigeração, climatização, freio, direção e de alimentação e injeção.

Além da garantia, o serviço ainda oferece diversas vantagens como: assistência 24 h, serviço de guincho, sem limite de quilômetro percorrido, sem limite de frequência, sem carência ou franquias adicionais.

O serviço é válido para veículos seminovos nas seguintes condições: até cinco anos de uso e no máximo 95 mil km rodados, exceto veículos blindados, modificados e com kit gás.

Nenhum comentário: