domingo, 17 de abril de 2016

Evolução de assistência 24h contribui com a vida do cliente

Até a década de 1990, o serviço de assistência era oferecido de forma simples, com guinchos que “socorriam” os motoristas quando os veículos tinham algum problema, com caráter somente emergencial. Ao logo dos anos, empresas como a Brasil Assistência inovaram na oferta de benefícios e abriram espaço para as assistências 24 horas, passando a oferecer serviços de conveniência, com o objetivo de atender às necessidades de consumidores com uma rotina cada dia mais corrida, extrapolando os serviços comuns e passando por cuidados pessoais, para casa, pet e orientação nutricional.

A Brasil Assistência, uma das líderes no mercado na prestação de serviços a pessoas, residências e veículos, sofisticou seu portfólio a partir das diferentes demandas que surgiram com os novos comportamentos e tecnologias para promover uma experiência positiva dos consumidores com marcas parceiras. Uma das novidades é o home organizer, um produto personalizado para arrumação dos cômodos e móveis da casa. A solução disponibiliza consultoria para quem busca orientação para decorar espaços residenciais, como escritórios e salas de estar, e ainda auxilia quem busca organizar closets e armários ou realizar mudanças, enviando um personal organizer.



Considerando a vida atarefada de clientes de nossos parceiros e sempre pensando em oferecer um diferencial que agregue serviço e valor ao produto que oferecem, acreditamos que o home organizer leva solução prática aos clientes finais e pode contribuir diretamente com o negócio de nossos parceiros”, comenta o gerente de Marketing, João Ayres.

Ainda como recurso para o mercado residencial, a companhia oferece assistências para instalação de aparelhos eletrônicos e de eletrodomésticos de linha branca. As duas opções podem ser contratadas juntas ou individualmente por bancos, seguradoras, financeiras, grandes varejistas ou companhias que querem oferecer serviços diferenciados e personalizados aos seus clientes.

Para garantir a segurança da instalação, os serviços são feitos por um time de especialistas treinados para atender os clientes em suas residências. “Muitas vezes o consumidor compra aparelhos, mas não possui tempo hábil ou conhecimento para instalá-los. A solução da Brasil Assistência disponibiliza profissionais capacitados, identificados em nome da empresa para realizar a instalação no dia e horário agendados previamente”, afirma Ayres. Os produtos apoiam a conquista e a manutenção de clientes de nossos parceiros e compõem o portfólio da Brasil Assistência, que conta com mais de 50 produtos distribuídos entre assistência pessoas, residências e veículos.

Nenhum comentário: