Até a década de 1990, o serviço de assistência era oferecido
de forma simples, com guinchos que “socorriam” os motoristas quando os veículos
tinham algum problema, com caráter somente emergencial. Ao logo dos anos,
empresas como a Brasil Assistência inovaram na oferta de benefícios e abriram
espaço para as assistências 24 horas, passando a oferecer serviços de
conveniência, com o objetivo de atender às necessidades de consumidores com uma
rotina cada dia mais corrida, extrapolando os serviços comuns e passando por
cuidados pessoais, para casa, pet e orientação nutricional.
A Brasil Assistência, uma das líderes no mercado na prestação de serviços a pessoas, residências e veículos, sofisticou seu portfólio a partir das diferentes demandas que surgiram com os novos comportamentos e tecnologias para promover uma experiência positiva dos consumidores com marcas parceiras. Uma das novidades é o home organizer, um produto personalizado para arrumação dos cômodos e móveis da casa. A solução disponibiliza consultoria para quem busca orientação para decorar espaços residenciais, como escritórios e salas de estar, e ainda auxilia quem busca organizar closets e armários ou realizar mudanças, enviando um personal organizer.
“Considerando a vida atarefada de clientes de nossos parceiros e sempre pensando em oferecer um diferencial que agregue serviço e valor ao produto que oferecem, acreditamos que o home organizer leva solução prática aos clientes finais e pode contribuir diretamente com o negócio de nossos parceiros”, comenta o gerente de Marketing, João Ayres.
Ainda como recurso para o mercado residencial, a companhia oferece assistências para instalação de aparelhos eletrônicos e de eletrodomésticos de linha branca. As duas opções podem ser contratadas juntas ou individualmente por bancos, seguradoras, financeiras, grandes varejistas ou companhias que querem oferecer serviços diferenciados e personalizados aos seus clientes.
Para garantir a segurança da instalação, os serviços são feitos por um time de especialistas treinados para atender os clientes em suas residências. “Muitas vezes o consumidor compra aparelhos, mas não possui tempo hábil ou conhecimento para instalá-los. A solução da Brasil Assistência disponibiliza profissionais capacitados, identificados em nome da empresa para realizar a instalação no dia e horário agendados previamente”, afirma Ayres. Os produtos apoiam a conquista e a manutenção de clientes de nossos parceiros e compõem o portfólio da Brasil Assistência, que conta com mais de 50 produtos distribuídos entre assistência pessoas, residências e veículos.
Fonte: SegNotícias
- Seguro Empresarial, Residencial e Obras.
- Seguro de Vida e Previdência – INSS.
- Informações sobre Seguradoras.
- Comportamento e vida profissional.
Links Relacionados
- Seguro de carro.
01 - Perfil do Condutor QAR.
02 - Franquia.
03 - Carro Reserva
04 - Coberturas para o carro e Terceiros
05 - Assistência 24 horas, Descontos e Benefícios
06 - Endosso - Substituição de veículo, Alterações de endereço e QAR
07 - Sinistro - Colisão e atendimento a terceiros
08 - Informações gerais sobre seguro de carros - motos e DPVAT
02 - Franquia.
03 - Carro Reserva
04 - Coberturas para o carro e Terceiros
05 - Assistência 24 horas, Descontos e Benefícios
06 - Endosso - Substituição de veículo, Alterações de endereço e QAR
07 - Sinistro - Colisão e atendimento a terceiros
08 - Informações gerais sobre seguro de carros - motos e DPVAT
- Seguro Empresarial, Residencial e Obras.
- Seguro de Vida e Previdência – INSS.
- Informações sobre Seguradoras.
- Comportamento e vida profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário