domingo, 3 de abril de 2016

HDI alcança 1,6 milhão de veículos segurados no país

A HDI Seguros começa o ano de 2015 com a marca de 1 milhão e 600 mil veículos segurados no Brasil. A conquista reflete o crescimento da companhia, que vem ganhando mercado nas principais regiões com frota segurável, como o Rio de Janeiro, estado onde inaugurou quatro unidades no último ano: na Barra da Tijuca, zona oeste da Capital, no Centro do Rio, em Niterói e em Campos dos Goytacazes, região serrana.

Tendo como principais estratégias de negócios o foco nos segmentos de auto e residência e a qualidade no relacionamento com clientes e corretores, a HDI está no Brasil há mais de 30 anos e atua em todo o território nacional. “Seguiremos investindo em expansão geográfica, mas nossa principal meta é atender cada vez melhor clientes e parceiros. Um dos nossos grandes diferenciais, por exemplo, são as centrais de atendimento ao usuário, que denominamos de HDI Bate-pronto. Nelas o segurado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com encaminhamento para recuperar seu veículo no caso de sinistro. Essa agilidade conta muito para quem precisa acionar o seguro. Aliado a isso, também trabalhamos para oferecer preços competitivos, com o apoio de ferramentas digitais que nos permitem análises precisas do perfil do segurado”, destaca João Francisco Borges da Costa, presidente da HDI Seguros.



Além das centrais físicas para atendimento ao usuário, a HDI inovou no mercado de seguros ao implementar as unidades móveis, vans equipadas para realizar vistoria imediata do veículo e agilizar processos de documentação. Os chamados Bate-pronto Móvel são posicionados em locais que apresentam demanda sazonal, como quando ocorre excesso de movimento por conta de feriado prolongado. “Com o Bate-pronto Móvel reforçamos o atendimento aos segurados e terceiros para garantir excelência em serviços mesmo em períodos críticos. Hoje temos três dessas unidades e nossa intenção é aumentar a frota em breve”, completa Flávio Rodrigues, vice-presidente comercial da seguradora.

Nenhum comentário: