domingo, 17 de abril de 2016

Porto Seguro Auto volta a dar desconto para quem não tem pontos na carteira

A Porto Seguro valoriza a atitude de quem dirige com segurança e, assim, contribui com um “Trânsito+gentil”. A partir dessa semana, a seguradora oferecerá aos motoristas do Estado do Rio de Janeiro mais um benefício: aqueles que não tiverem pontos na carteira de habilitação terão novamente a oportunidade de contratar ou renovar o Porto Seguro Auto com 5% de desconto.

A iniciativa faz parte das ações do movimento Trânsito+gentil, na qual a Porto Seguro incentiva a prática da gentileza como meio de evitar situações estressantes no tráfego. As ações da campanha incluem entrega de brindes, intervenções para conscientizar os motoristas e divulgação de conteúdos no sitewww.transitomaisgentil.com.br.

O diretor de Auto da Porto Seguro, Bruno Garfinkel, explica que oferecer desconto no seguro é um complemento a essas iniciativas. “A Porto Seguro entende que os motoristas com ‘zero’ pontos são mais cautelosos e, desta forma, promovem mais a gentileza no trânsito. Assim, decidimos voltar a valorizar essa atitude com 5% de desconto no prêmio líquido do seguro”, acrescenta.

O desconto será concedido nos seguros com vigência após o relançamento do benefício, tanto para quem já é segurado Porto Seguro Auto, como para novos clientes. Na renovação, o segurado poderá obter novamente a vantagem, desde que não tenha pontos na habilitação da vigência anterior.

Clientes da Porto Seguro Auto podem obter mais descontos no valor do seguro ao pagá-lo com o Cartão de Crédito Porto Seguro, que pode ser solicitado diretamente ao Corretor. Ao utilizar o Cartão no dia a dia, o segurado acumula pontos que podem gerar desconto extra no seguro e na franquia, entre outros benefícios.

Nenhum comentário: