domingo, 17 de abril de 2016

Produtos exclusivos para o público feminino

No dia 8 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher e o Grupo Bradesco Seguros entende a importância da participação do público feminino no mercado segurador nacional. Pensando nisso, o grupo possui em seu portfólio produtos que atendem aos anseios desse público. O Bradesco Seguros Auto Mulher, o Pé Quente Bradesco O Câncer de Mama no Alvo da Moda e o Vida Máxima Mulher Bradesco foram especialmente desenvolvidos para as mulheres ou com foco nelas.

O Bradesco Seguro Auto Mulher oferece cobertura nos casos de colisão, incêndio, roubo/furto, como também para danos materiais e corporais causados a terceiros. Além dos serviços tradicionais do Assistência Dia e Noite, existem serviços diferenciados, como Central de Atendimento exclusiva, quantidade de atendimentos ilimitado e envio de táxi para transporte até a residência em caso de pane ou acidentes dentro do município. Também são oferecidos serviços de troca de pneu furado, chaveiro e outros.



Lançado em março de 2006, fruto de parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), o título de capitalização Pé Quente Bradesco O Câncer de Mama no Alvo da Moda destina recursos para o desenvolvimento de projetos de prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer. Com a contribuição, foi realizada a ampliação da área de atendimento do hospital (de sete mil para vinte mil metros quadrados), melhorando as condições dos serviços oferecidos pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, em São Paulo.

O Vida Máxima Mulher Bradesco, produto do segmento vida, conta com duas opções diferenciadas de planos. A primeira oferece cobertura em caso de morte, diagnóstico de câncer primário (de mama ou ginecológico) e assistência Segunda Opinião Médica Nacional (parecer a respeito do diagnóstico, conduta ou prognóstico relativos a um caso clínico, emitido por especialista). Já a segunda opção, as seguradas ao contratar o plano terão cobertura em casos de morte acidental e, ainda, concorrem a um sorteio semanal no valor bruto de R$ 15 mil, além de contar com um pacote de benefícios exclusivos para cuidar da saúde e segurança, incluindo informação nutricional, dicas para o bem-estar, rede de descontos e assistência funeral familiar.

Nenhum comentário: