domingo, 3 de abril de 2016

SulAmérica Auto fortalece estratégia para prestadores de serviço

A SulAmérica reestruturou toda a sua área de relacionamento com prestadores de serviço para segurados auto. Visando oferecer ainda mais qualidade aos seus clientes, a seguradora desenvolveu um Programa de Relacionamento com Prestadores (PRP) que contempla a estratégia de gestão, atendimento e reconhecimento destes parceiros que estão na linha de frente do atendimento aos segurados.

A companhia criou a Superintendência de Prestadores de Sinistro Auto e Assistência 24 Horas, que se dedica exclusivamente ao relacionamento com esse público, e alocou dez novos representantes regionais para atender aos parceiros em todo o país.

"O programa tem como objetivo fortalecer o relacionamento com uma visão completa da relação do prestador com a companhia”, afirma Renato Roperto, diretor de Sinistro Auto da SulAmérica. “O aprimoramento da parceria com os prestadores que atendem diretamente aos nossos clientes é fundamental para nossa estratégia."


Em 2014, o programa também contou com uma agenda de eventos que se iniciou em março e incluiu encontros em quatro Estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Neste ano, o programa será expandido e levará eventos de relacionamento a outras cidades. A nova superintendência, a cargo de Marlon Teixeira, deverá trazer novidades para as oficinas referenciadas e prestadores de assistência 24 horas nos próximos meses.

Nenhum comentário: